quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lip Balm! :D


Olá lindonas, como vocês estão ? eu estou bem..
hoje eu vim falar um pouco de lip balm, item que não pode faltar na nossa necessaire, vamos conferir ?? :))

Bom, para que serve o Lip Balm ? pergunta de muitas meninas, que ainda não conhecem esse produtinho.. O Lip Balm é um hidratante labial, alguns contem até protetor solar, a gente não pode ficar sem, principalmente no inverno, que nós ficamos cheia de rachaduras na boca, você usa o Lip Balm a noite, e quando acorda , sua boca esta até macia, lisinha .. Então vou mostrar os melhores Lip Balms que eu conheço.. 

Os lip balms da nivea, alem de hidratar, ainda dão uma corzinha na sua boca, bem leve, eu acho lindo, aquele aspecto de boca vermelha natural então eu amo o de morango.. tem uma secagem super rapida então é ótima para passar antes da make *-*



Esse é o Lip Balm da EOS , eles tem um gostinho muito gostoso, esses balms não 95% organico e super hidratantes , ele é bem sequinho e permanece na boca por umas 3horas.. super indico :))



sim meninas, esse lip balm é o que eu falei que da para dormir e acordar com a boca super hidratada, ele demora bastante para absorver, esse é o ponto negativo, mas o que ele hidrata compensa esse ponto negativo!! eu adoro ele e super recomendo!! :D

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado ..
Um beijão e até amanhã <33

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Sigam no Twitter : @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário