quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tutorial ♥


Olá meninas, tudo bem ? eu estou bem :) 
como já avisei nas redes sociais hoje é dia de tutoriaaaal *-*, fiz hoje uma make neutra, com um concavo roxo, uma maquiagem bem para o ambiente de trabalho, um passeio a tarde, vai super bem, vamos ver ???

vamos começar pelos produtos, no rosto usei a base da Vult, um corretivo da Avon, pó compacto da Vinix, blush em creme da Avon e contorno eu fiz com um pó mais escuro que a minha pele, da Color Trend..


de pinceis eu usei esses


Usei duas máscaras da Avon, a Super Magnify e a Beauti Full, Caneta delineadora da Ultra Sexy, e o Lápis da Max Love a prova d'água

de sombra usei essas duas marrom da paleta da Jasmyne (q da p ver q eu adoro)


para iluminar usei essa sombra que a camera não estava afim de focar :/


no concavo usei uma sombra da Vult , na cor 3 (a unica que restou no duo) kk


na boca usei o balm da Nivea e um batom da Clinique o A8 pink moon


agora vamos ver o resultado ??? :)





o que vocês acharam meninas ??? me contem..
Por hoje é isso meninas, um beijão e até amanhã <33

curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

sigam no Twitter: @_MakeUpDay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário