sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Produtos que comprei e não gostei :(


Olá meninas, tudo bem ? Hoje vim mostrar alguns produtinhos que comprei e não gostei , são bem poucos, porque antes de comprar alguma coisa, eu procuro assistir algumas resenhas , e justamente esses eu não assisti e vim mostrar para você :) Vamos lá? 

Meninas, não tenho nada contra a Avon, pelo contrario, eu adoro a Avon, porém, odeio esse lápis, gente ele é duro, você passa, da a impressão de que vai cortar seu olho, é horrivel, não compre !!



Segundo produto é um lápis também, o da Fenzza , ele até é macio, mas não tem pigmentação nenhuma!! Eu uso ele só para marcar o olho de gatinho no delineador, de resto , foi dinheiro perdido ..



O próximo, é uma máscara de cílios , da Luisance, meninas ela não faz nada pela gente, não da volume, não curva, não aumenta, não deixa preto os cílios , e ainda na embalagem vem escrito a prova d'água, mas não é nada a prova d'água..





O ultimo produtinho, é esse blush em bolinhas, que eu esqueci o nome agora haha, meninas ele não da cor nenhuma, já tentei até quebrar ele , para ver se da cor, mas não dá..



Bom meninas, por hoje é isso, quero que vocês saibam que essa é a minha opinião sobre esses produtos, e que se funcionaram para vocês, muito bom! *-*
Um beijão para vocês e até amanhã ..
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário