quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Resenha ♥

Oii meninas , tudo bem ?? Hoje tem mais resenha *-* ! Vou falar hoje , sobre a linda e maravilhosa The Colossal da Maybelline



quem ai nunca ouviu falar dela ? essa é a máscara que toda mulher sempre sonhou, ela promete dar 10 vezes mais volume, pois ela alonga e da 10 vezes mais volume nos meus cílios, e eu nunca vi ninguém falando mal dela, é só maravilhosa haha!



Assim é o aplicador dela, que faz as maravilhas que faz ! *-* Eu super indico para vocês meninas, vale super a pena, e eu paguei na minha 23,00 , mas eu acho, que por ai acha até mais barato!!



A primeira camada de máscara já fica assim, acreditam ??



A segunda camada assim :)



Terceira camada com curvex, incrível né meninas ?? *-* Essa máscara é tudo de bom, e é super pretinha.. Se tiverem oportunidade, compre !



Esse foi o curvex que eu usei !!
Espero que vocês tenham gostado meninas e abusem das máscaras !! Um beijão e até amanhã <3
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário