sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sem medo do curvex! ;)

Oláa meninas, como vocês estão? Hoje eu vim falar e dar dicas de um objeto que algumas meninas ainda não sabem usar e temem em ter medo , eu soube até que com algumas aconteceram umas tragédias ai :/ , massss isso acabou, hoje vamos aprender a usar o curvex!!



O curvex deve ser usado na raiz dos cílios antes de aplicar a máscara, mas para isso, o curvex deve estar em bom estado , com a borracha inteira e tem que ser uma marca de confiança!! :) 
Para um melhor resultado, pode aplicar o curvex após a máscara, novamente, é até bom você aquecer com o secador o curvex, mas cuidado, para não se queimar, hein ?? Isso vai te dar um resultado perfeito !!
Existem diversos modelos de curvex, como vocês viram acima, mas o mais usado e para mim, o mais fácil de se usar, é esse:

Para tirar duvida de muitas mulheres, não, o curvex não quebra os cílios se você aplicar de forma correta e com cuidado!

Quero ver vocês de cílios perfeitos hein ? Peguem as dicas e vão treinar para ficar mais lindonas. Qualquer duvida ou sugestão de postagem, deixe um comentário abaixo! Beijos :))




Nenhum comentário:

Postar um comentário