sábado, 5 de outubro de 2013

Kit básico de nécessaire (parte 1 ROSTO)

Olá meninas, tudo bem com vocês? hoje meninas vou mostrar um kit básico que TODAAS as mulheres devem ter na sua nécessaire, para fazer uma boa make, independente se for para a noite, ou para o dia.. E também, essa dica vai valer muito, para quem está começando a sua coleção, qual produto comprar e qual deixar para comprar mais para frente!! Lembrando que nem tudo que é barato é ruim, então vou recomendar produtos acessíveis, e legais conosco J vamos lá? 
O primeiro produto que recomendo é um primer, gosto muito do magix da Avon, ele vai fazer com que a make dure muito mais na pele e vai deixar a pele mais bonita, e mais suave.



Aconselho vocês a terem também uma base , ou um BB cream , uma base baratinha que conheço, tem um acabamento leve, e é boa para usar no dia-a-dia, é a base da ruby rose , que custa em média de uns 6,00! 

Junto com a base, é legal ter um corretivo, e eu indico o da color trend , da Avon também, que custa em média de uns 8 ou 9,00 , tem uma cobertura boa , e gosto da durabilidade dele.

Outro produto essencial para uma boa maquiagem, é pó compacto, que vai tirar toda a oleosidade da sua pele, e aquela coisa molhada que a base deixa, gosto muito do pó da Vult, ele tem uma boa durabilidade e uma cobertura legal também, e o preço dele é em media de 10,00!



o ultimo produto para pele que não pode faltar também é o blush , que vai te dar aquele ar de saudável , de ‘acordei linda’ haha , o blush da ruby rose é muito bom, eles tem aquelas paletinha com dois, que é super pigmentada, e você não fica com aquela coisa repetitiva de todos os dias o mesmo blush, e ele custa em torno de uns 5,00!!



hoje é isso meninas, amanhã eu venho com mais dicas, a  parte olhos, espero que tenham gostado , seguem o blog para ficarem bem ligadas.. Qualquer duvida ou sugestão, deixe nos comentários abaixo, um beijão e até amanhã!! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário