quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Maquiagem para noivas (PARTE 2 rosto)

Olá meninas, voltei com mais novidades.. Hoje vou falar sobre a pele da noiva, o que vou usar, o que não pode faltar, e claro a pele tem que estar PERFEITA, sem acumulo, não pode estar oleosa .. Pensei muito, e conversei com ela, e ela me disse que a pele dela é mista, então vou usar nela, produtos para deixar a pele dela sequinha a tarde e a noite toda, e os produtos que vou usar para isso, são os da avon, vou lavar com o gel de limpeza , usar o adstringente e o hidratante de pepino!




e para a pele durar muito tempo, vou usar o primer magix, da Avon !!


de base, vou usar a da Vult que tem OTIMA cobertura!!


o corretivo da Avon também , esqueci o nome dele, aquele em bastão.. Aqui a imagem dele!


De pó compacto, o da Vult também , eu AMO ele gente, além de ter uma cobertura muito boa, ele não deixa a pele ficar oleosa!! (acho a embalagem dele, parecido com as embalagens da MAC) 


De bronzer, vou usar o da Vult também, q eu adoro!! *-*

Iluminado um da Playboy que eu acho lindo também, o numero 2!!


e de blush, vou usar o da Vult, o numero 4, lindo *-*!



E é isso que eu vou usar na pele meninas,eu espero mesmo que vocês tenham gostado, e que com essas idéias, vocês fiquem lindas no dia de vocês, um beijão <3 até amanhã, boa noite!!

Obs: para sugestão ou duvidas, nos comentários.. e para marcar make, fale no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006751176633

Nenhum comentário:

Postar um comentário