quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Maquiagem para noivas!

Oii meninas, como vocês estão ?
Nesse sábado eu vou fazer uma maquiagem em uma noiva, e achei legal vim falar um pouco para você o que estou procurando, o que vou comprar, e o que vou usar nela..
Ela me pediu para que fosse uma maquiagem neutra, porém de casamento né, então tem que ser muito perfeitinha e tal.. Pensei em usar uma sombra cor creme, como essa: 



Fazer um concavo muito bem marcado, com um marrom fosco da Mac



por cima dessa sombra marrom no concavo, eu pretendo usar uma sombra roxa bem escura e fosca também, essa da Mary Kay



vou caprichar no cantinho preto , e vou usar um fosco também, só que esse da Natura Aquarela..



vou usar no cilios a The Colossal, da Maybelline, curvex da Macrilan, e o lapis Toque de Natureza, o Black, rente aos cilios inferiores



Na linha d'água vou usar um lápis branco da jasmyne




o delineador líquido a prova d'água da Avon , já contando com o choro dela né, dia tão especial *-*



e vou comprar amanhã um glitter, ainda não sei muito bem a marca, mas estou pensando em comprar o da Vult, que é uma marca confiável, vi algumas resenhas, e gostei...




e quero que fique mais ou menos assim:




Bom meninas, para os olhos é isso o que eu vou usar nela, amanhã faço um post do que vou usar no rosto dela, fiquem ligada.. Um beijão e até amanhã :)

obs: qualquer duvida ou sugestão, nos comentários abaixo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário