sábado, 15 de março de 2014

Esmaltes cintilantes ♥

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?? :)

vim falar um pouquinho sobre essa fase minha, que to amando.. fase dos esmaltes cintilantes! Estou amando meninas, tiro um cintilante da unha para por outro e comprei tantos, que quero usar cada dia um kk .. vejam os que tenho novos e antigos que não vejo a hora de usar, e para vocês verem como é lindo..

Bom meninas, eu não tenho foto de nenhum deles na minha unhas, então vou buscar no google mesmo os resultados, mas as fotos dos esmaltes são minhas ♥ vamos conferir?




perolado - amante / IMPALA



não achei imagem da unha. cintilante - Britney / X Da Cor





Mythos - Gaia / Naty



Cremoso - 02 Andréia / Thalita (não achei imagem)



Cintilante - 31 jessica / Thalita (não achei imagem)





Cintilante - Esmeralda / Angel



Cuidados - 38 adriana / thalita (não achei imagem)



Cremoso - 10 dalva / thalita (não achei imagem)





cintilante - 28 / coleção HBF angel



Cintilante - Diana / X Da Cor


bom menins, foi isssso .. espero que tenham gostado e  me mandem os esmaltes cintilantes de vcs p eu comprar mais haha *-*

um beijoo, fiquem com Deus s2

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Twitter: @_MakeUpDay

Instagram: rnatth

Nenhum comentário:

Postar um comentário