quarta-feira, 4 de junho de 2014

Maquiagem para a copa! :)


Olá meninas, tudo bem com vocês?
bora aprender uma make super "cheguei" para a copa ? haha vamos la..



iniciei a maquiagem com essa cara feia mesmo rss



apliquei primeiro esse primer caseiro ( http://day-makeup.blogspot.com.br/2013/10/oii-meninas-estao-bem-hoje-eu-vim-falar.html ) para potencializar as sombras e fixar melhor.



usei essa paleta 3D da Jasmyne





apliquei essa sombra super forte amarela em toda palpebra movel





no canto externo apliquei a sombra verde





com o marrom, apliquei esfumando no meu concavo





com a sombra branquinha iluminadora apliquei rente a sobrancelha e no canto interno do olho







rente aos meus cílios inferiores passei esse lápis azul da Fenzza







rente aos cílios superiores apliquei essa sombra mega azul com um pincel chanfrado



por cima da sombra verde que eu ja havia aplicado, passei essa verde mais escura para esfumar mais





para não fugir do costume, usei a maravilhosa The Colossal da Maybelline <333







usei a base da Ruby Rose numero 2 e o pó da Max Love numero 7 ( para nossa felicidade, esqueci do corretivo -.- kk )





contornei e iluminei meu rosto com esse blush da Archy





usei esse duo de blush da T&G, misturei os dois







usei esse batom da Avon na cor pink







e aaaaaaaai meninas, o que vocês acharam ? gostaram? espero que sim ♥
um super beijo, fiquem com Deus!!

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006751176633

Instagram: RNATTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário