segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Unhas ♥


Olá meninas, tudo bem com vocês? eu estou bem :)) 

Bom hoje vim mostrar a unha da semana.. como já falei no post passado , estamos no mês de novembro, que é o novembro azul, então decidi pintar minhas unhas de azul, haha Vamos verr? :))




como vocês podem ver, minha unha quebrou , ai eu tive que cortar , e ficou assim estranha :/ eu usei três esmalmtes, Impala, Risque e um esmalte da Make B , do O Boticario!!





usei esse esmalte da Make B, chama Tokyo Oriental Blue



em um unico dedo eu usei esse esmalte de brilho, da Risque, chama Star



e de base eu usei essa da Impala..

Espero que tenham gostado meninas, me mandem a unha de vocês.. Amanhã tem post de comprinhas na praia.. Um beijão para vocês e até amanhã <33

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Sigam no Twitter: @_MakeUpDay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário