sábado, 2 de novembro de 2013

O que uso no rosto! :)

Oiii lindonas, eaí como estão ?? Eu estou muito bem :)

meninas, hoje eu vim falar um pouco sobre o que eu estou usando nos últimos meses no rosto .. são produtos baratos , que realmente compensa , vamos ver ?? (:

Bom, vamos lá.. de máscaras eu estou usando duas, uma da Clearskin a removedora de cravos, da Avon, e a segunda é a da linha Avon Care, a Pepino Mask, que é uma máscara facial refrescantes!


(essa realmente remove todos os cravos e impurezas da pele, recomendo! 15,00)


(já essa, cumpre com o que fala mesmo, só que não faz nada a mais do que fala, só refresca a pele, não limpa nem nada! 6,00)

o sabonete que eu uso meninas, é o gel de limpeza da Renew , da Avon também, só que para caber melhor na minha penteadeira, eu coloquei em um recipiente ..


(eu já a muito tempo uso esse gel de limpeza, todas as manhãs e não trocaria ele por nenhum outro, amoo! 25,00)

o adstringente que eu uso é da linha clearskin também , que é para pele oleosa e com acne


(faz tudo o que promete , mantém a minha pele sem oleosidade e previne de acne, uso todos os dias de manhã e anoite! 10,00)

para retirar a máscara de cílios , principalmente a The Colossal da Maybelline , eu uso os lenços umedecidos de bebe, que tira super


(estou com esse já faz uns três meses, não sei as outras marcas, mas esse super funciona! 2,50)

de hidratante estou usando um da mesma linha da máscara refrescante , Avon Care, de pepino , para pele oleosa


(mantém a pele sequinha pelo dia todo, e macia! 6,00)

o protetor solar que uso no dia a dia é o Sun da Avon


(também é para pele oleosa, então absorve super rapido e você nem sente que passou! 20,00)

o meu demaquilante é o da Avon, para area dos olhos

 
(remove super bem a maquiagem dos olhos, fiz post sobre ele a pouco tempo! http://day-makeup.blogspot.com.br/2013/10/melhores-demaquilantes.html 12,00)

e por ultimo meninas, o meu esfoliante do rosto é o caseiro que eu mesmo fiz, ele funciona muito meninas, eu faço uma vez por semana e olhe lá ainda ..


(vai apenas açucar e mel, olhem lá como faz http://day-makeup.blogspot.com.br/2013/10/esfoliante-caseiro.html !)

Hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do post, vou manter sempre atualizado o que estou usando e gostando .. Um beijão meninas e até amanhã <33

Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Sigam no Twitter: @_MakeUpDay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário