terça-feira, 19 de novembro de 2013

Necessaire de viagem.


Oláa meninas, tudo bem ? eu estou bem :)) 
como eu disse ontem, vim fazer um post hoje, do que eu levei de make para Peruibe-SP , e amanhã vou fazer um post sobre as comprinhas.. Vamos conferir *-* ??




minha necessaire foi essa meninas, fui para passar apenas três dias, então levei pouca coisa (eu acho)










levei essas duas paletinhas



duas mascaras, The Colossal da Maybelline e Telescopic da Loreal



levei dois delineadores, um da Jasmyne em gel, e outro em caneta da Avon, da Ultra Sexy , e levei também um lápis para os olhos, da Toque de Natureza, que é meu amorzinho haha



na pele, de corretivo, levei esse da Avon



de base, levei essa da Vult cor 3



de pó levei esse velhinho , da Max Love, cor 9



levei apenas um da Avon, vocês acreditam meninas ??? haha



levei apenas esses quatro batons
cor 1 batom de embalagem cinza
cor 2 batom de embalagem preta do canto
cor 3 batom de embalagem azul
cor 4 batom da Mac



para a limpeza da pele, levei só isso, adstringente da Avon e hidratante de Pepino da Avon!!


Bom meninas, espero que eu tenho ajudado vocês a montar a necessaire para o final do ano.. Um beijão para vocês e até amanhã <33

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário