domingo, 10 de novembro de 2013

Maquiagem ♥


Oii meninas, tudo bem com vocês? eu estou bem :) 

hoje é dia de make, e eu mudei um pouco a forma de fazer , vamos ver???
Já com a pele preparada, super marquei o meu concavo com o marrom mais escuto da paleta Max & Mell





com uma sobra rosa da paleta Max & Mell pequena , passei na minha palpebra movel





usei a caneta delineadora da Ultra Sexy da Avon e o lapis delineador de olhos da Toque de Natureza





esqueci de fotografar a Mascara de cilios, mas abuse na que você tiver ai na sua casa ( usei a telescopic da Loreal)

e o resultado foi esse meninas




Espero que tenho gostado meninas, façam e me mostrem a de vocês <3 um beijão e bom domingo para vocês!!

Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário