domingo, 3 de novembro de 2013

Delineador em gel secou ? :(


Oláaa meninas, tudo bem ? eu estou muito bem :))
Meninas, sabe aquele delineador em gel que você tanto ama, mas que você não usou no mês e ele acabou endurecendo ?? Então, seus problemas acabaram linda, hoje eu vou ensinar vocês a recuperar ele, para voltar a usar com tudo!! Vamos láaa? :))

bem, vocês vão precisar de : 
um conta gotas


do delineador em gel seco



e azeite de oliva


para recuperar seu delineador, você vai por no delineador , 2 gostas do azeite de oliva, na hora ele vai amolecer e você já vai poder usar.. espero mesmo que eu tenho ajudado vocês e que vocês tenham gostado!! Um beijãao e até amanhã <33 

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no Twitter : @_MakeUpDay 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário