quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tutorial ♥ (especial Outubro Rosa)

Olá meninas, eaí, como vocês estão ?? Eu estou muito bem!! :) 

sei que estou meio atrasada, tipo no ultimo dia do mês, mas eu não pude deixar de fazer uma make rosa, para o Outubro Rosa ne?? *-* então vamos conferir como ficou ?? 





foi assim que ficou a make meninas, gostaram ??? Agora vamos saber o que eu usei *-*

No rosto foi: Corretivo Avon cor natural
Base PlayBoy cor 7
Pó compacto MaxLove cor 9
Blush da paletinha Any Cosmeticos
Iluminador de lojinha de Chines









(ESSE CONTORNADO DE VERMELHO!!)


Nos olhos usei: primer caseiro
sobra avermelhada com marrom de uma paleta 'xing-ling'
sombra rosa (a mais clara) e preta da paleta Any Cosmeticos
Máscara para cílios The Colossal da Tango
Lápis delineador para olhos Toque de Natureza
Delineador em gel Jasmyne cor 1







nas sobrancelhas usei: Lápis Cosmetique para sobrancelhas


na boca usei: o batom da Fannel cor 195/5


e os pinceis foram esses meninas :



Bom meninas , espero que vocês me perdoem pela demora desse tutorial :( Espero tb, que tenham gostado!! e não se esqueçam mulheres, se cuidem, vá ao medico fazer exames, se toque.. Cancer de mama é coisa séria!
Um super beijão para vocêss e até amanhã <33

sigam no Twitter: @_MakeUpDay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário