domingo, 20 de outubro de 2013

Recebidos :)

Oii meninas, como vocês estão ??? Hoje eu vim fazer um post sobre as coisas que eu recebi, que como eu adoro ver post e videos assim, decidi trazer aqui para vocês :) .. Vamos lá?

Ganhei lá no começo do mês, essa necessaire linda de boca, que quando vi, até lembrei do Blog Boca Rosa haha, muitoooo linda, e cabe tanta coisa dentro e ainda vem com espelho..




 e esse batom da linha Extra Lasting da Avon, na cor Pink , lindão!  




E esse espelho lindo, com um lado de aumento!! Lindoooo!


Essas duas coisas, eu recebi da Avon meninas :)
Minha tia foi lá para NewYork , e me deu alguns produtos, olhem só q maravilha *-*
essa máscara de cílios da Loreal



o aplicador dela é assim , promete alongar os cílios



veio também, essa paletinha da Victoria's Secrets, linda demais, que pretendo fazer um tutorial em foto para vocês >< 



Ela é de cores neutras e vem com um delineador em gel, e os aplicadores, esponjinha e o chanfrado..



Este lápis na cor marrom, da Loreal também..


Meninas, vou testar tudo e depois faço resenha aqui para vocês desse produtos ok ? Espero que gostem, e saibam que não estou aqui para me mostrar e sim para a gente compartilhar produtos, o que é bom e o que não é!!! Um beijãao para vocês e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário