quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cabelo ♥

Oláa lindonas, como vocês estão ? Me conte.. eu estou muito bem :)

Hoje vim mostrar para vocês o que eu estou usando no meu cabelo, que pra mim, estou em uma época boa do cabelo haha vamos conferir ???


esse é meu belo meninas <3 ashusha então vamos saber o que eu estou usando..

de shampoo estou usando o da Tresemmé , o Liso e Sedoso de 750ml , que custa por volta dos 15,00
de condicionador estou usando o da Wella , da linha Hydration que custa uns 10,00
Mascara de hidratação, uso o Óleo de Coco, da Novex , custa uns 12,00
o silicone reparador uso do Kerafluid, estruturante queratino, custa uns 10,00
Creme para pentear uso o Garnier Fructis, o Stop Queda ,que custa 6,00
Não uso chapinha nem babyliss , apenas o secador de vez em quando , que é da marca Mondial , que é o Classic Black !!
Bom meninas, é só isso que eu uso haha, pouquinho né? Espero messsssmo que vocês tenham gostado, me contem o que vocês usam no seus cabelos.. *-*
Beijão lindas, boa noite 
Twitter: @_MakeUpDay
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário