domingo, 13 de outubro de 2013

Melhores batons nudes :))

Oiii meninas, tudo bem com vocês??? Hoje eu fiz mais duas maquiagens, porém, esqueci de tirar fotos :(( desculpa!! Mas não foi disso que vim falar.. Vim falar sobre os quatro melhores batons nudes , na minha opinião! Vou começar com o Batom da natura aquarela cor 218, meninas esse batom é muuuuito lindo, como eu amo, ele é um dourado mate, lindo, super recomendo, não sei se está nos catálogos ainda, mas quem tiver a oportunidade de comprar, compre, vale a pena!!



O outro, é o batom que eu acho que a maioria das meninas tem!! O chocolate da Color Trend, meninas, ele fica lindo na boca, tem um cheirinho e um gostinho muito bom *-*



O terceiro batom é o Twing da MAC , conheço bastante meninas que tem ele, e já percebi que ele vária muuuito de cor, na minha boca ele fica um rosado, mas já vi na bocas de algumas meninas que ele fica tipo o chocolate da Color Trend, então resumindo, ele fica lindo em qualquer boca!


O quarto e o ultimo é o batom do O Boticário , da linha Intense, cor 101, meninas esse batom é muito lindo, é outro, que quem tiver a oportunidade de comprar, compre por vale MUITO a pena, para quem gosta de batom nude! *-*



Bom meninas, por hoje é isso, amanhã tem unha da semana hein ??? Sigam o blog, para ficarem ligadas aqui, um beijão e boa semana para vocês <33
Obs: Qualquer duvida ou sugestão nos comentários abaixo! :)
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário