quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Make preta!!

 Oláa meninas , tudo bem ? Hoje estou tão feliz, pois é o nosso primeiro tutorial, e fiz uma make preta com um esfumado marrom, eu adorei e espero que gostem também.. Vamos lá ??? :)




eaí, o que acharam ?? Estou branca nas fotos, mas por causa da iluminação, das proximas vezes, já vou tentar arrumar!! *-* Vamos agora conferir os produtinhos que eu usei ??

Bom meninas, na pele eu usei a Base na Color Trend , Corretivo da Avon , Pó compacto da Vult e um Blush de uma paletinha de lojinha de chinês, que nem nome tem :x haha









Nos olhos meninas, eu usei a Paletinha da Victoria Secret's , como combinei com vocês *-* , as máscaras The Colossal da Tango, e a da Loreal , o Lápis Toque de Natureza , na linha d'água e rente aos cílios superiores!!





nas sobrancelhas, o lapis universal da Cosmetique !!



Na boca usei o Twig da MAC
Usei nos olhos, esses pinceis



e os que eu usei no rosto, foram esses



é isso meninas, eu espero que vocês gostem , se tiverem alguma sugestão de make, deixe nos comentários abaixo, um beijão e até amanhã <3
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário