domingo, 6 de outubro de 2013

Kit básico de nécessaire (parte 2 Olhos e Boca)

Oii meninas, hoje eu vim fazer a segunda parte do post , o que uma mulher deve ter na nécessaire.. Espero mesmo que vocês estejam gostando, vamos lá..

Para a parte dos olhos é muito bom tem um lápis de olho e eu tenho um lápis meninas, que eu SUPERRR indico para vocês, que para mim é tipo, é o lápis da vida, ele dura horas, e é super pigmentado, eu até posso fazer uma resenha para vocês qualquer dia, o lápis custa 16,90 na Spasso Cosméticos, mas tem em várias outras farmacias..


O próximo item que eu super indico ter, é uma boa máscara de cílios, e essa, eu acho que a maioria de vocês devem conhecer, a famosa e maravilhosa The Colossal da Maybelline , também é vendido em farmacias, e na Renner, paguei na minha 23,00, mas eu tenho também a The Colossal da Tango, que super vale a pena também, paguei na minha apenas 12,00, mas o melhor efeito é o da Maybelline!! 

O que também não pode faltar de maneira alguma, é uma sobra marrom e uma sobra cor creme, a marrom para marcar o concavo e a creme para iluminar abaixo da sobrancelha .. A marca vai da preferencia de vocês, pois existem inumeras sombras unitárias no mercado de boa qualidade!! 
e para terminar, é bom ter uns 2 ou 3 batons ou glosses na bolsa, das cores que você prefere..
Hoje é isso queridas, espero muito que vocês tenham gostado, sugestões ou duvidas, aqui nos comentarios, um super beijos e até amanhã !! :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário