terça-feira, 8 de outubro de 2013

Corretivos da Vult!

Oláa meninas, como é que vocês estão ? hoje vim falar sobre um assunto que me pediram já algumas vezes , para falar sobre corretivos, qual cor deve usar em qual região do rosto e como comprar a cor de corretivos certo.. Vamos lá? :)

Bem meninas, vamos começar pelo verde.. O verde serve para tampar espinhas e aquelas manchinhas avermelhadas que nós temos em volta no nariz, ou quando está muito frio, que a gente fica cheia de manchas vermelhas, eu vou indicar hoje, os corretivos da Vult, que é baratinho e tem boa cobertura, custa 6,00 cada um, o verde

Tem também, o corretivo lilás, que serve para olheiras do tipo amareladas, ou marrom , e também serve , para quem tem a palpebra movel escura , na foto parece branco, mas ele é lilás..
Outro corretivo, é o amarelo, que serve para olheiras roxas ou hematomas roxos, cobre super bem!!


Outro, é o coral, que serve para olheiras azuladas..


Ahh e por ultimo, é os da cor da pele, antes de comprar , teste no pescoço , ou abaixo do pescoço, é a forma mais correta, e vai ser mais fácil de você comprar um corretivo certo, porque ninguém merece né, escurecer mais as olheiras , ou deixar muito claras..


os corretivos em bastão são mais fácil de aplicar, são mais baratos, e esse da Vult, tem uma super cobertura e é bem molhadinho, então eu super recomendo para vocês.. E por favor meninas, corretivo na cor certa, para vocês ficarem mais lindas ainda !! :) 

Qualquer duvida ou sugestão, nos comentários abaixo, um beijão e até amanha.. Boa tarde *-*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário