sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Compactando o pó quebrado :( !!

Oi lindonas, tudo bem ??? Eu estou ótima :)

Aposto que já aconteceu com você , de cair no chão aquele Pó Compacto , que você tanto amava e teve que jogar fora :( Maaaaas meninas, isso acabou, apareceu a solução para o Pó quebrado *-* Vamos ver como faz para compactar novamente ??? *-*



Este é o meu pó, é o Max Love, na cor 9!!



Para compactar novamente o pó, você vai precisar por todo o pó em um vasinho de vidro ou acrílico, pequeno



Uma tampinha de álcool , mexa tudo ..



misture tudo até que vire uma pasta , não muito molhado e nem muito seco..



Passe todo o produto para a sua embalagem original



com um papel higienico ou papel toalha, apoie sobre a pasta , e faça movimentos circulares para retirar o excesso de álcool e e deixar certinho a pasta na embalagem ..



evite fazer tanta sujeira como eu haha , e deixe secar por um dia , e ele ficará como novo meninas!! *-* Espero muito que vocês tenham aproveitado a dica, porque eu tenho certeza que isso já aconteceu com todas vocês ou pelo menos a maioria, trágico :/

lembrando meninas, que isso vale para sombra, blush e pó compacto .. Um beijão para vocês e até amanhã.. Uma boa noite <33

Facebook : https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Twitter : @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário