segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Blush para pele negra :)

Olá de novo meninas, haha , agora vou falar sobre cor de blush.. sábado eu estava assistindo esquadrão da moda, e vi uma moça linda de pele negra, e a maquiadora colocou um blush super rosa da Maybelline, o Dream Touch Blush, e assim, eu não sou nenhum profissional em maquiagem, mas eu acho que um blush pink não fica legal para pele negra, então vim mostrar para vocês , alguns tons de blush que eu acho lindo para peles negra, vamos lá lindonas??? 



Olhem este blush da Tracta na Rihanna que coisa mais linda, bem melhor do que aquele rosa, que fica parecendo que apanhou de chinelo no rosto :x




Mas meninas, isso vai muito de você, do tom que você se gosta, e se sente bem, na minha opinião, o blush laranja, ou uma marrom , da para a pele negra aquele ar de mulher saudável, mulher linda, mas é claro, sem exageros na hora de passar o blush em!! Como eu vi no facebook esses dias , a distância entre a diva e a palhacinha é um blsuh!




Sem contar meninas, que o blush laranja deixa o rosto mais magro!!
Hoje é isso meninas, eu espero muito que tenham gostado, sigam o blog para terem dicas e novidades sempre, qualquer duvida ou sugestão nos comentários abaixo, um beijão e até amanhã!! Boa noite :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário